Página Inicial Soluções

Sistema de Controle de Intrusão Perimetral

Sistema de Controle de Intrusão Perimetral

Utilizando a mais moderna tecnologia de fibra ótica, e com opções de montagem em cercas, muros ou mesmo enterrados no solo, o sistemas utiliza algorítmos sofisticados para detectar intrusos que tentem ultrapassar, cortar ou rastejar sob uma linha de perímetro. Estes mesmos algorítmos também são capazes de distinguir entre os verdadeiros intrusos e os incômodos alarmes gerados pelo vento ou por pequenos animais. Ao contrário dos sensores metálicos (cabos coaxiais), os avançados sensores por fibra ótica não são afetados por ambientes agressivos, incluindo a radiação UV, umidade, sal, ou mesmo descargas atmosféricas.

Nossa tecnologia transforma um cabo de fibra óptica comum em um avançado sensor de vibração ultrassensível que detecta, classifica e alarma em tempo real diferentes tipos de ameaças.

MAIS SEGURANÇA

Muros, cercas, alambrados, gradil, concertinas, qualquer tipo superfície ou barreira perimetral transforma-se em um perímetro de alta segurança. Onde tentativas de intrusão (cortes, escalada, quebra ou vandalismo) são imediatamente detectadas e alarmadas com precisão.

SEM FALSO-POSITIVOS

Um avançado algoritmo de filtragem de sinais classifica vibrações quanto à intensidade, repetição, duração, variação e frequência, descartando sinais como chuva, vento, pássaros e outros eventos inofensivos de forma garantida.

ZONAS MONITORADAS COM PRECISÃO

Zonas Físicas: - com quatro zonas individuais, um único equipamento protege perímetros de até 4km, identificando e alertando a zona exata da ocorrência.

Zonas Lógicas: - Localização de eventos com 5 metros de precisão, um único equipamento protege perímetros de até 100km, identificando e alertando o local da ocorrência.

ZERO MANUTENÇÃO

SEM componentes eletrônicos em campo, SEM manutenção preventiva, somente cabos de fibra e caixas de emenda.

OTIMIZAÇÃO DE RECURSOS

Nenhuma infraestrutura especial necessária. Sem conduítes, cabos de energia, hastes de aterramento, quadros de comando. Somente componentes passivos e imunes a descargas elétricas e queima são utilizados em campo.